Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

FABIANO VOSS

in Português in Foren





Beitrag 1–5 von 5

1


OP

von

YokoOnoOkami

vor 1 Jahr


Nuss, recado pro Fabiano Voss, caro amigo que não tem oque fazer por favor me deixe em paz quando me encontrar, não sei o que tem contra mim e também não quero saber, peço que siga jogando sem spawnnar dragões perto de mim, principalmente quando eu estiver ajudando jogadores iniciantes, eu ja fiquei UM ANO sem jogar o dust pq vc não para de me perseguir, não foi o suficiente? Peço que por gentileza não me incomode mais, pois jogadores como vc espantam novos e antigos jogadores, ps não vou te adc novamente pois vc tem um vocabulário de baixo calão, supere ta chato ja.


# 2

von

fabiano voss

vor 1 Jahr


no teu c# eu fiquei mais de 1 ano sem jogar eu so jogava 5 vezes no dia para ver se o jogo atualizo eu voltei por causa eu gostei mais do jogo com o tradutor e Assistana eu so dei tp para ver se tu que ajuda mais to nao me responde que me acusa me acusa mas tem provas


# 3

von

lucas comandante

vor 1 Jahr


viu o que to fez o cara abandono o jogo ta lá na casa dele um pergaminho holografico dizendo isso tchau meus amigos TheLunimeYT e Hugosupreme e jario e SodaMeow mas por causa do YokoOnoOkami eu paro minha jornada aqui


# 4

von

(GM) SodaMeow

vor 1 Jahr


Não precisa sair do jogo @FABIANO VOSS. Você é parte incrível da comunidade. Também gostaria muito que você terminasse as builds na BTT. Chame-me de egoísta, mas sentiremos sua falta e sempre terei que imaginar como seria aquele prédio.


# 5

von

fabiano voss

vor 1 Jahr


eu voltarei sodameow


Beitrag 1–5 von 5

1