Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

COMO SE GANHA NA LOTERIA

en Português en Foros





Publicación 1–10 de 19

1 2 » Siguiente


OP

por

JEK-

hace 3 años


PESSUAL VCS TEM QUE IR NO CANEL DO FIREFLY QUANDO ELE ESTIVER NO JOGO E SO IR LA NA LOTERIA QUANDO E DESER LOTERI EAI ELE DIZ O CODIGO PRA VC GANHAR OU GANHAR NE - _- ENTAO TEM QUE TEMTAR VARIAS VESES ETE VC CONSEGIR GANHAR O LACHE E EU COSEGI OAGORA SO FALTA VC PERA AE NAO SAI AGORA TEM UMA SERIE QUI EU RECOMENDO TODOS ASISTIREM SE CHAMA SEMDOKAAII!!!! FOI UMAS DA S MELHORES SERIE QUI EU ASISTI INCLUINDO (PLANET SURVAVIVAL) E (CAPiTAO TISUBASA) E ETC VALEU I FUI >_0


# 2

por

Larabr

hace 3 años


não é assim e tipo asim mais n é tudo Asim quem quer sabe aonde e o canal Qual código. etc suas dúvidas manda convites de amizades so clica no meu nome e pedir amizade se vc tive logado do site é a eu aceito é pra eu n te excluir escreve pra min quando eu tive online #vimpelosite e talveiz vcs que lendo PODE MORA NA MANSÃO BR ISSO MANSAO PRA CE loga. é só coloca seu nome de jogaodor. do angeldust. é a senha quê vc logo. no angeldust


# 3

por

Mayckon Mz

hace 3 años


Bom eu aprendi quase sozinho,oxi ninguém explicou direito eu em!


# 4

por

Mayckon Mz

hace 3 años


Para ganhar na loteria,vc precisa acompanhar a Live do FF,quando ele dizer,time lotery, fique esperto,ele vai por um código na tela,vc tem que decorar ou anotar,depois, vá pro site,e conecte-se (normal tipo,por o nome de jogador e a senha).depois de conectar, procure um quadrado,lá em cima, digite o código e é só enviar!! E torcer claro,quem não torce? Kkkk Meus amigos, fizeram tudo isso,e ganharão,KKK agora só falta eu!!


# 5

por

Angel K

hace 3 años


Obrigado ninguém explica direito como tem um pet


# 6

por

Larabr

hace 3 años


mentira gente eu que ensinei ele


# 7

por

JEK-

hace 3 años


EU SEI K.E ASSIM QUI SI ESPLICA ALGUMA COISA


# 8

por

JEK-

hace 3 años


ERREI ERA ANGEL K NAO K


# 9

por

Mayckon Mz

hace 3 años


Como ter um pet? Pra isso tem que ganhar na loteria,depois de ganhar,entre no jogo,vc vai ver no seu inventário,um treco marrom, é o lanche de pet,( que não sei direito como ele é! ), Depois,vá procurar um pet,tipo..um gato,um coelho,um lobo, não sei...e adote,e quase a mesma coisa de domar um cavalo! 👍 ^_^


# 10

por

EXMEN EVOLUX

hace 3 años


Sim


Publicación 1–10 de 19

1 2 » Siguiente