Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

A GRANDE REVELAÇÃO

en Português en Foros





Publicación 1–4 de 4

1


OP

por

Fofocando

hace 3 años


A GRANDE REVELAÇÃO 🚨🚨🚨 Sabemos que a vida em AngelDust não é nada fácil! Mas oque não sabíamos é que AngelDust não era um lugar só de boas pessoas... está fofoqueira esteve investigando um grupo de pessoas poderosas e muito importantes em AngelDust, infelizmente não consegui autorização para expor os nomes deles, mas posso dar dicas de quem são, então preste muita atenção nas minhas matérias futuras vou dar dicas de quem são os envolvidos nessa história. Vou começar contando desde o começo. Um dos meus informantes esteve desaparecido por longos dias, quando ele reapareceu me contou que escapou de um calabouço (PRISÃO). Logo Após ele descobrir notícias Confidenciais dos poderosos de AngelDust, foi sequestrado e preso por dias, hoje pela manhã foi quando ele conseguiu escapar para trazer essas notícias pra nós, e oque vou-lhes contar nessa matéria e nas futuras é de fato surreal. Um dos Grandes Poderosos de AngelDust estaria manipulando provas de crimes que ele mesmo cometeu para assim poder acusar outras pessoas, e uma das pessoas que vai ser acusada em breve é a líder do Clã Guarda Real, ela está correndo sério perigo, e talvez poderá ser presa por toda eternidade se for capturada, oque os poderosos querem com isso? Não sabemos (AINDA) mas vamos descobrir para desmascara-lós, eu fofocando convido o policial Gran Polícia para me ajudar a desvendar esse mistério que até então esta apenas começando! Fiquem atentos vou trazer mais notícias bombásticas sobre esse assunto em breve. Infelizmente não tive autorização para contar tudo! Mais logo terei, estou entrando em contato com um juiz de AngelDust para me dar essa autorização para que assim eu possa lhes contar toda história. Não tem jogador que esconda algo de mim.🕵🏽‍♀️🐾 📜Aqui vai a primeira dica: Um dos poderosos tem uma maravilha construída e nela a provas para incrimina-los pelos crimes. Link da matéria: https://www.instagram.com/p/CKPkRWUl-_H/?igshid=16g1twg8hckd


# 2

por

YokoOnoOkami

hace 3 años


Espero que essa notícia comprove que sou inocente, já foi impedida de entrar em minhas próprias terras, meu clã teve que fechar as portas, estamos sendo retalhados por esse criminoso cruel e sem coração. 😓


# 3

por

Schnider

hace 3 años


Se esse criminoso tiver Grande coragem deme enfrentar pode vim pra cima pois ele pode ter coragem mais ele nnão tem ó que eu tenho,força entemdeu ?!!


# 4

por

FENIXFLAME

hace 2 años


Legal.


Publicación 1–4 de 4

1