Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Voltei a joga ?(Larabr)

dans Português dans Forums





Message 1–10 sur 10

1


Auteur du sujet

par

AngelaTuber

3 ans plus tôt


Então eu provavelmente eu volte a joga mais então eu Sou a famosa Larabr Pq n estou na minha conta eu esqueci a senha dela heheh :( mais espero q un belo dia recuperala então gente quero pedir desculpas para um menino q n quero fala o nome né mais ele vai saber q é ele bom eu voltei a jogar é quero abrir uma comunidade a mais como asim então eu queria fazer uma comunidade pra recuperar contas Então topa a entrar ou tentar ou mesmo ajudar os outros queria fala sobre meu ego é possa até te ajudar com o seu ego gente eu joguei muito esse jogo daria 1 ano é pouco meses q eu joguei mais eu parei n solitário n parei por sua culpa sim pouquinho sua eq meus amigos Animeytor é jp eraõ é serão meus amigos Animeytor parou de joga n sei se o jp ainda joga ne eu tenho um lembranças de tudo é a ia me esquecendo o motivo de eu tedo parado fui (música de suspense) bataõ os tambores eu parei pq meus amigos começarão achar q eu era hackers outros n jogavam mais é os mais especial era o Animeytor sem ofender os outros é depois ele começou entra poucas vezes ae foi o jp q me deu a mão gente lembrando eu n gosto deles n tá isso tá parecendo mais n humm então eu gosto mais o Animeytor pq conheci primeiro também tinha o irmão dele mais n vem o caso ele q me deu a conta Larabr SEM NADA VIU SO COM 22.00 DE OURO TA VCS PODEM VER O MEUS FORMUS ACHO Q JA POSSO FALA MAIS CALMA. Então é olhem os FORMUS de Larabr minha continha buabua q já fiz bom tempo q n jogo mais do q 4 mês queria fazer as passes com RRiok sei lá escreve isso n sou analfabeta viu VIU CÃO Maicon mz qm mais castelinho amarelo leyenda na vdd n sou MAIS brigada com leyenda ne pior então vamos lá pega na minha mão eq esse projeto aconteça ^-^


# 2

par

AngelaTuber

3 ans plus tôt


Eita pega o tamanho do texto ave Maria


# 3

par

Schnider

3 ans plus tôt


tudo bem aceito em fazer as pazes,mais...se você está jogando novamente porque você não está entrando no jogo? certamente não sei mais oque você está esperando pra continuar a jogar so sei que o propio vj2010123 disse que era o castelinho,amarelo,carabr.ele mesmo falo claramente eu ouvi com os 2ouvidos, mais enfim e so isso mesmo tchau tchau


# 4

par

Schnider

3 ans plus tôt


(0|0)


# 5

par

vj2010123

3 ans plus tôt


Sim Rrirok sou dono dessas contas tudo mais em fim tô feliz que a lavar voutou a jogar


# 6

par

vj2010123

3 ans plus tôt


Eita escrevi errado kkkkkk


# 7

par

AngelaTuber

3 ans plus tôt


Voltei mais n entro muito


# 8

par

FENIXFLAME

2 ans plus tôt


Legal.


# 9

par

xagas

2 ans plus tôt


Olá, Larabr sinto muito pela sua conta perdida, Mas não me leve a mal... cuidar de umà conta é uma responsabilidade sua, gostaria de te ajudar mas não sei como sorry (F) PELA SUA CONTA


# 10

par

AngelaTuber

2 ans plus tôt


F


Message 1–10 sur 10

1