Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Aquí a informaçao do caca de minha irma

in Português in Forum





Post 1–9 di 9

1


PO

di

RRIROK_

3 anni fa


Bom pois minha irma Mayckon sempre come do váter com muito gosto y se tira muitos pedos en ele.sempre tem as calças cagada no cu.


# 2

di

Schnider

3 anni fa


Oqueeee!! Isso que essa pessoa mentirosa fingindo ser eu falou e mentura essa pessoa esta se parssando por min Eu nunca seria capaz de falta isso sou inosente apezar que o Mayckon e chatis as vezes mais eu nunca falei e falaria algo do tipo Tudo bem que eu falei que ele come do vater mais so era pra dar graças Talves seja akgum Espanhol pois ele esta screvendo tudo errado acho que já sei quem e mais vou permanecer calado na minha


# 3

di

Mayckon Mz

3 anni fa


cara para de me inrritar caramba! Fazer gracinha de uma vez,duas vezes,tudo bem,mais direto?!! Eu sei quem esta fazendo essas gracinhas comigo,ainda porcima faz uma conta com o nome RRIROK_??!! Vc acha que ingana quem,eu sei muito bem,que rrirok solitario não fez isso,ele não escreve assim! eu não vou deixar que fique fazendo esaas gracinhas comigo! pare! quando vc começou a fazer essas coisas,eu ja sabia quem era,porque vc mente muito mal! então eu levei na graça,mais agora eu ja cançei! Me deixa em paz ta legal! Para de ser imfantil!


# 4

di

Mayckon Mz

3 anni fa


Ù _ Ú


# 5

di

RRIROK_

3 anni fa


Ei mayckon, eu sou seu irmão. E eu estou sendo honesto que você é do jeito que você gosta de comer do banheiro e beber nele e você sopra um monte de peidos fedorentos e ainda por cima você peida na minha cara e come muito cocô que você faz em cima de suas fraldas por cima você coloca seu fraldas cagam na minha cama em cima do travesseiro e a coisa mais nojenta uma vez, quando eu ia comer feijão, você me disse que colocava merda na minha comida. É por isso que coloquei esta informação para o que você faz comigo, senhor fraldas


# 6

di

Mayckon Mz

3 anni fa


Cara vc precisa de ajuda,vc é doente


# 7

di

Mayckon Mz

3 anni fa


retardada


# 8

di

RRIROK_

3 anni fa


Você é a irmã mais nova boba que come cocô no banheiro.


# 9

di

Mayckon Mz

3 anni fa


vc é patética


Post 1–9 di 9

1