Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

:-)(-:

in English in Forum





Post 1–9 di 9

1


PO

di

Schnider

3 anni fa


I was hunting and I found 3 of these, 1 died and the other flew. 0_0 https://drive.google.com/file/d/1WjlAzrMtiVSC65vHO2oLwqfzDEXRBXYh/view?usp=drivesdk


# 2

di

Hummm

3 anni fa


Gratz on Hearty mammoth... I've had the same experience... takes so long to kill, the others walk away and despawn. My complaints fall on deaf ears, ... but I understand it would be a major change to the game mechanics, and probably un-welcome for every other circumstance.


# 3

di

Schnider

3 anni fa


Olá! Eu e cristoo177 estavamos matando o "Coelho Boss" demorou muito e em seguida chegou. Samarayadikomang,o Boss estava com 18% de vida e conseguimos matar. Graças a cristo eu consegui Obeter o coelho azul. "Está a foto de provas aqui em baixo" -->>>



# 5

di

Schnider

3 anni fa


So um aviso! Posto fotos porque gosto,e porque eu quero somente,eu não quero sé amostrar, e ainda mais eu não quero ser uma coisa que. não sou "amostrado".


# 6

di

Cristoo 175

3 anni fa


De nada, amigo, es un placer ayudar a los amigos, aunque soy Cristoo175


# 7

di

Cristoo 175

3 anni fa


De nada, amigo, é um prazer ajudar os amigos, embora eu seja Cristoo175


# 8

di

Cristoo 175

3 anni fa


mate un trampero nivel 60 fue difícil pero valió la pena


# 9

di

ivo56

3 anni fa


hola! é verdade que já aconteceu foi um pouco chato mas o mais chato foi quando matei um mamouht e o segundo me impediu de ir buscar o meu dinheiro (agora tenho o cuidado de matar os dois ao mesmo tempo) ou mesmo mais chato quando você fica em casa não quanto tempo na lydra e no final um cara vem e recupera tudo como um verdadeiro culos


Post 1–9 di 9

1